quarta-feira, 9 de junho de 2010

Resultado do ITEP: Passei !!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas, nossa estou me sentindo muitoooooo felizzzzz!

Ontem entrei no meu application e lá estava o certificado, corri para abrir e fiquei mto feliz, ali estava INGLES INTERMEDIARIO huhuhuhuhuhu

Bom agora acredito que ainda hoje fico online e aguardar para as ligações das famílias ......


OBS: Meu kit da Embratur chegou ontem e achei mto legal, veio um livro enonorne com fotos de vários lugares do Brasil (bem interessante), no fds eu tiro as fotos e mostro para vcs!

Muito obrigada pelos comentários!!!!

Bjos

Mari

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Obrigada pelo comentário no meu blog e parabéns pelo teste!
    É bom quando as coisas começam a caminhar neh? Bom, se precisar de alguma coisa, estamos ai pra isso hehee...
    Boa sorte com o processo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Congradulatinos...

    Mto boa Noticia... agora é só esperar as familias... hurull.. que emoção que tu deve tah sentindo..
    boa sorte em tudo ai..

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeee, parabéns!
    Mto bom... feliz por ti!
    Agora é só espera as famílias!!!!

    Bjus:D

    ResponderExcluir
  4. YEAHHH Girllll!!!
    parabéns por mais essa etapa!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. PARABENS me pelo de medo desse teste!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oooooi mari!!!

    sou futura au pair tmb, amiga da Paty!!
    ela que me falou de vc!!
    vc é de SP né? eu tmb!!!
    eee!1
    vamos marcar um meeting!!
    *.*

    heheoiheioe

    beijinhos!
    P.S. te add no msn tmb!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!! Obrigado :)
    e Parabéns aí!!!
    Boa Sorte com td!
    Precisando de algo, só gritar!
    Bjsss

    ResponderExcluir