quarta-feira, 2 de junho de 2010

ITEP Feito!

Oi meninas, ITEP feito não tem mais volta kkkkk

Estava super nervosa e chegando na agência me acalmei.

Bom vou falar um pouco como que foi o teste:

Listening


* Primeiro teve 8 pequenos diálogos e em seguida de cada um tinha 1 teste (esses foram super tranquilos);
* Depois teve um diálogo de 3 minutos e meio e + 5 testes (não achei muito fácil);
* Depois teve outrs diálogo de 3 minutos e meio e + 5 testes (não achei muito fácil).

Speak

1° O que vc faria para divertir/ distrair uma criança?
2° Quem é a pessoa mais especial da sua vida e porque?

Bom meninas estou aqui na expectativa e acredito que na semana que vem já tenho o resultado, estou aqui rezando rs.

Assim que tiver uma resposta eu conto para vcs!

Ahh obrigada a todas vcs pela força e incentivo!

Bjos

Mari

2 comentários:

  1. Oiii Mari, e conseguisse responder as perguntas certinho? Tu achas que foi bem no listening?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari !

    Tudo bem com vc?
    Primeira vez aqui, e pelo q vejo, estamos quase q na mesma fase...eu entreguei o meu app dia 31/05, e estou agora, aguardando o meu aceite!
    Espero que dê tudo certo pra vc, e que consigamos uma ótima família!
    Boa sorte pra ti !

    Beijo,

    ResponderExcluir