quarta-feira, 23 de junho de 2010

Que enrolação ... nada de ficar online

Oi Meninas, nossa estou muito irritada .....

Após sair o resultado do ITEP imaginei que ficaria on line em pouco dias, mais até hoje não estou on line :::(((((

Logo depois que saiu o resultado o APIA me pediu uma alteração no meu application, eu fiz na mesma hora e liguei na agência informando e perguntando se tinha feito tudo certo. Ai fiquei esperando ... dia sim dia não ligava na agência , e nenhuma novidade!!!

Ontem quando fez 2 semana que saiu o resultado do teste eu liguei novamente na agência falando um monte .... e vcs naum imaginam o que aconteceu ???? O APIA mandou email para eles dizendo que eu naum tinha dado o submit no site ........ achei mto estranho isso,quase morri de raivaaaaa. Como assim ???? Eu ligava direto na agência para saber se tinha novidades e nada, e agora depois de duas semanas vem me falar isso ..... fiquei muitooo irritada com isso.

Bom a agência deu o submit e continuo no aguardo ....

Hoje liguei na agência e o APIA me solicitou outra coisa .... No meu fomulário médico mencionei que tomo remédio para controlar a Tireode e sendo assim, eles pediram para a minha médica escrever uma declaração que essa doença (TIREODE) não causa maiores danos a minha saúde e que controlo com medicação diária.

Bom meninas essa declaração so vou conseguir pegar na sexta feira, enquanto isso fico nessa espera sem fim .......

Qualquer novidade eu aviso vcs!!!!

Beijos

Mari

4 comentários:

  1. Nossaaaa que sacanagem, porque não avisa antes...se precisa disso e akilo pq não havia antes d entregare a APP.. concordo com vc por estar irritada..
    Espero que fique On o mais rapido possivel.. =]
    Pelo menos depois de tudo isso vc vai poder respirar fundo e falar que apesar dos pesares valeu a pena.. =]

    Grande bjo

    t+

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Mari que coisa hein? aff que enrolação as vezes agente não quer ser chata mas ai pisam na bola!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Mari...
    Por isso que eu, usando a picaretagem braba, escondi altas coisas no Medical Form. Como uma intolerância à lactose, por exemplo. Ah, vai encher o saco de outro!!!
    Minha agente me avisou que qualquer coisa que eu colocasse no Medical Form ia precisar de justificativa médica. A sua meio que pisou na bola né?
    Mas olha só, vamos lá! Não deixa a peteca cair! Pega na sexta e quando entregar, PAGA SAPO! Porque eu aprendi, na APIA as coisas só andam à base do berro...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. eitaaaa clama mari q depois piora! hahahahh
    fica sussaa daqui a pouco fica on de logo vme pra ca bjaooo

    ResponderExcluir