sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vou ter que fazer o ITEP

Ai meninas estou com muito medo! A agência Experimento (aqui do Brasil) me ligou e falou que a APIA conferiu a minha documentação e esta tudo ok, porém eu terei que fazer o ITEP e isso me deixou muito insegura, sei la ......

O meu medo e de não passar nesse "bendito" teste e não ter tempo de refaze-lo porque em novembro faço 27 anos e tenho que embarcar antes disso ......

Meninas rezem por mim, vou fazer esse teste na 3° feira. Se vcs tiverem alguma dica sobre esse teste me passem hein?

Bjos

Mari

3 comentários:

  1. como assim ta com medo?!?!?! calmaaaaaa

    e outra, vc tera tempo de refazer sim!!! teu niver eh em novembro!!!! calmaaaaa vai dar tudo certo, tenta ficar tranquila e pensa "se tiver que sera, ser'a!"

    Simples..... mas nao tao facil, rsssss

    boa sorte e posta aqui o que edeuuuu

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Relaxa queridaaaa!
    Dá uma passadinha no meu blog, tem um post sobre isso... E no meu blog mesmo, tem uma das minhas amigas (seguidoras), a Tha (Thamara) que acabou de fazer e tb tem um post sobre isso. Lê o dela também.
    Se precisar de qualqueeeer coisa, dá um grito!
    O teste é sussa! Se vc for bem na parte de listening e não tão bem no speaking, fica no nível 4, o que já é bom. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii Mari, fica tranquila! Os diálogos da parte do listening são bem fáceis, eles falam super devagar e não é enrolado, você pode anotar as coisas que achares importantes do diálogo e checar quando for responder, não te preocupa com o tempo, eu me preocupei demais e fiquei nervosa por causa disso, mas aí vi que tem tempo de sobra! Tenta não ficar olhando pro tempo, ok?
    A Tha que a Paulinha falou sou eu, dá uma olhadinha nas perguntas que fizeram pra mim e pra Paulinha, daí já vai com uma resposta em mente caso te perguntem alguma delas e ainda tem um tempo pra pensar antes de responder!
    Bom teste e depois quero saber como foste!
    Beijinhoss, vai dar tudo certo hein!

    ResponderExcluir