quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ligação APIA, que susto !!!!

Olá meninas, nossa hoje tomei uma mega susto ... rs

Estava hoje tranquila no meu trabalho quando o meu celular toca e era uma mulher falando em inglês comigo, Ai meu Deus .... (na minha cabeça pensei: ahh é trote de alguem neh rsrs), mais não era não....

A moça me falou que precisa fazer uma entrevista comigo e tals ... fez umas 5 perguntas, eu respondi tremendo e acho que consegueria responder melhor mais fiquei mto nervosa ....

Liguei na Experimento e me informaram que em 1 ou 2 dias eles passam um feedback desse telefonema, e agora para variar estou naquela expectativa ........ Que ansiedade !!!!!

Bom é isso meninas, até a próxima novidade!

Bjos

Mari

4 comentários:

  1. nossaa vc foi premiadaa!! hahah
    não tive ligação nenhuma da apia!
    mas eh bom pra treinarr!!!
    sorteeeeeee
    q Deus te abençoe e te mande uma otima familiaa!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que ligavam né hehe... deve ser mto susto msm... mas dizem que depois da ligaçã já fica online, ou seja, vc estará online em breve :D

    Bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto, eu passei por uma situação parecida, mas não era da agência e sim uma hostmom que tinha visto meu video !

    Surtei ! opdksodpkaokdopskoapdka

    Beijos flor ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Caramba Mari, que susto MEESMO hein???
    Mas foi bom pra praticar, rs.
    Tô te seguindo!
    Bjuss

    ResponderExcluir