terça-feira, 18 de maio de 2010

Esperando ficar online .... Muito ansiosa


Um pouco sobre mim .....

Resolvi fazer esse blog para compartilhar com vocês minhas alegrias, angustias e ansiedades de ser uma futura aupair. E com ele gostaria de me comunicar com outras aupairs para trocar experiências.




Quem sou eu??
Uma pessoa que está muito ansiosa para viver essa nova experiência de ser aupair, tenho 26 anos, sou formada em adminsitração de empresas e estou com mta expectativa boa para viver esse ano maravilhoso.


Beijos

* Mari *

4 comentários:

  1. aeee Mariii!!!!
    conseguiu!! rss
    toda sorteee e bem vinda ao mundo au pair blog´s!! hahah

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ká, valeu pela força!

    Sem a sua ajuda não iria conseguir montar esse blog ... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari tô aqui!!!! hehe
    Estamos na msm expectativa, mta força pra nós!!!!

    Bjus e good luck!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela visitinha no meu blog.. boa sorte pra gente, ne... ansiedade eh normal mesmo !! qquer coisa grita.. bjus !!

    ResponderExcluir