domingo, 4 de julho de 2010

First Family !

Olá meninas, tenho novidades!!!

Apenas 4 dias on line e já recebi uma notificação de uma família interessada no meu perfil.
Ontem passei o dia inteiro atualizando o meu email, ai quando não aguentava mais resolvi ir na festinha junina na escola que minha irmã trabalha, quando eu voltei resolvi entrar no meu email, e la estava varias informações da família. É uma família linda de Las Vegas, Nevada, são 3 crianças (14, 8 e 2 anos). E quando estava lendo o email o telefone toca e não acreditei era a Host Mom, ela falava em portugues com um sotaque muito americano, fiquei meia confusa, ai conversamos mais de 1 hora e meia, ela é brasileira está nos EUA faz 10 anos e é casada com um americano, nossa ela me contou muitas coisas, eu gostei muito dela. Depois que nos falamos ela me mandou um email pedindo mais fotos minhas e ficou de me ligar hoje a noite, e agora estou aqui ao lado do telefone esperando heheheheh.

Bom meninas é isso, qualquer novidade eu conto pra vcs!

Ah vcs conhece alguma aupair que esta por essa região de Las Vegas, Nevada ?

Beijossss
Mari

3 comentários:

  1. Mari que bom, tô mega feliz por vc honey :D
    Que bom que ela é brasileira, show de bola!!! Tô torcendo viu, mto mto, mto... torça pra aparecer uma family pra mim tbm tá :D

    Bjão e mta sorteeeee

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Primeira vex no seu blog, to t seguindo tá?!

    Sorte no processo!!

    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir